Barbie e o Segredo das Fadas - Dublado - 2011 - Ver Filme Online

Marcadores: ,


Sinopse: Nessa incrível aventura Barbie descobre que existem fadas vivendo secretamente entre nós! E quando Ken é raptado por uma fada que decide se casar com ele, Barbie e suas amigas precisam entrar no incrível mundo das fadas para resgatá-lo! Será que elas vão conseguir encontrá-lo a tempo, ou Ken ficará para sempre preso em Gloss Angeles? Nesse caminho, Barbie e suas amigas vão descobrir que a verdadeira magia não está no mundo das fadas, mas sim no poder da amizade. Assistir Barbie e o Segredo das Fadas - Dublado - 2011 - Ver Filme Online.















ATENÇÃO: Se Encontrar Algum Vídeo Removido, Pedimos aos Usuários que comentem para assim Recuperarmos o video novamente.
48 comentários:

barbie gostei muito do filme principaumente a musica que esta tocando agora beijos!!!


eu amei o filme


esse filme e lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!eu amei!um dos melhores filmes da barbie!!!!!!!!


adorei esse filme maravilhoso


galera tenho 17 anos e adorei essefilme


adorei seu filme muito beijos barbie


adorei o seu filme beijos barbie


legal demais barbie tenho uma coleçãõ de dvds seu


esse filme e lido!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!eu amei seou a mesma gabi do comentario ai de cima!ate ele lançar nas lojas pra eu comprar eu vou ver aqui todo dia!!!!!!!!!!!!bjs eu tenho13anos e amo barbie!!!!!!a taquelle e linda!!! ela e a barbie sao as mais lindas!!!!!!!!e o ken e bem fofo!!!!!


E MARAVILHOSO!!!!!!!!!!!BJS DA MESMA GABI!!!!


eu adoronos filmes da barbie


Adoreii*-*
Amo os filmes da barbie.tenho a coleção todiinha *8*,quando sair ORIGINAL,claro que eu compro *ç*/queeujáviopirata


óóóóóoó´´oóóóóóóó´´´´´´´´´´´´´´´´ o filme é beeeeeeinnnnn legal!!!!


muito divertido!!!!!!


MUITOOOOOO legal mesmOOOOOOOOOOOOOOOO:)gostei mesmo!! para saberem quem eu sou vou por meu nome abaixo:
Clara
Só coloquei meu nome porque vai aparecer anonimo:S muito legal.....maravilhoso!!:D


concerteza esse filme arrasouuuuuuuuuuuuuu!!!!!


perfeito!
o meu preferido!


adoro todos os filmes da barbie ela tanben é linda .adoroooooooooooooooooooooooooooooo .bjs barbi e beijo pra todos os participantes desse filme.


muito legal


amei esse filme.espero que continuem fasendo fimes da barbie.


KKKKK

Eu ri muito. Sério.

Estava meio atoa, e cai nessa pagina, li os comentários e pensei, não perco nada vendo.

Adorei, muito bom, muito engraçado, o Ken.

Adorei.

PS: Tenho 19.

O que significa que ninguém é velho demais para a Barbie!


e isso ai danny eu tenho13anos e amo a barbie eu venho todo dia ver esse filme aqui pois para essa boneca pink que pra mim e mais que uma boneca nunca e tarde para goostar dela pois ela e para todos!!!!!!!!!!!!!!


emuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito legal


q filme lindo amei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Bianca Jaqueline Ewald

Amei muito legaaaaaaaaaaaaallllllllll!!!!!!
BJS para todos que assistiram!!!!!!!!


eu amo todo filme da berbe eu adorei o moda e magia agora essi eu aodrei amei essi muito legal chou de bola e qeria disse ti amo barbi ti acompanho des do filme o lago dos sinsineis e o qebra nosis ti amo e eu adogoooooooooooo essi filme e tambem ti adoro e os outros partisipantis tambem to loca pro novo filme deve se tao legal qundo essi mas adorei essi bjsss ti amo barbi


legal e bom gostei de+ mesmo gosto da parte do dedo do kemkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


amei esse filme da barbie,principalmaente o final é muito irado. bjsss te amo barbie!!!!!!!!


é iraaaaaadooooooooo


Lindo esse filme... adorei!


Gostei muito
yasmim


euuuu ameiii esse filme e muito legau


oi meu nome eh giovanna tenho 18 anos e amei o filme bjss


esse e um dos melhores filme da barbie


gostei muito do filme....bem legal e aquelas asas são lindasssss


amei o filma barbie e o segredo das fadas


eu amei o filme!mas a parte mais legal foi quando a barbie e a raquel ficaram amigas. Barbie te amoooooooooooooooooooo!


eu adoreiiiiiiiiii é de ++++++++ é um filme maravilhoso


adoreeeeiiiiiii é de ++++++++++++,filme otimo.


juliane a eu adorei o filme e tão cheio de magia


Adorei o filme é D+++++++++++ !!!!!!!!!!!


é muito legal esse filme


eu adorei esse filme

assinado:Dannyella


Postar um comentário