Barbie Moda e Magia - Dublado - Filme Online

Marcadores:


Sinopse: Barbie parece ter tudo: grandes amigos, boas notas, um namorado fantástico, uma carreira de sucesso como atriz, beleza, inteligência, riqueza …
Mas um dia tudo dá errado. Além das pessoas dizerem coisas terríveis sobre a sua atuação, Ken acaba o namoro com ela. Barbie, então, decide visitar sua tia Millie, uma designer de moda, em Paris, para esfriar a cabeça. Mas quando Barbie chega à Paris, ela descobre que sua tia está prestes a fechar sua loja de moda, a Millicent´s. Com a ajuda do assistente da tia Millie, Alecia, e os Glitzies, Barbie está determinada a salvar a Millicent´s.
Barbie e seus amigos conseguirão fazer um evento de moda e salvar a loja de sua tia ou as suas dívidas poderão causar um desastre?







ATENÇÃO: Se Encontrar Algum Vídeo Removido, Por Favor Avise-nos Comentando no Post Para Recuperarmos o Vídeo.
45 comentários:

eu nao camsigi assistir o fiome todo por que na parte melhor apareceu umas palavras em iglis e o fume travo mas ate a parte que eu assisti foi legal por que eu acretito am magia meu nome e elisama


eu ñ concegui assisti o filme fiko todo branco e naum apereceu tela nenhuma por favor me ajudem!!
minha irmã esta doida pra assisti esse filme!!
Grata,
ANONIMA


aaa eu assisti todo o filme ele é fantastic
rsrs


o filme é muito bom meu NOME É BYANKA


Amey és muy buene!!!A muei,melhore aguera quere estoy aprendiendo a falai Poturguês!
Amuere os filmes da barbie por que do prare assistir no muy pais!
E u filme é muito bom!


mano que filme , é muito legal
sabe esse filme é o melhor da barbie
ela tem o celualar do meu sonho


JENTE AMEI O FILME ELE E LINDO MEU SONHO E IR PARA PARIS E TE AQUELE VESTIDO DA BARBIE

BJS GABRIELLA


AMEI O FILME S2 ,ELE E LINDO MEU SONHO E IR PARA PARIS,

BJS GABRIELLA


Eu queria ser a Barbie aiai..... By:Gabi


Sou a fã nº1 da Barbiee
By:Gabriela


adorei o filme


consegui ver o filme inteiro , é demais , espero passar uma aventura como essa algum dia !


ja assitir esse filmes uma 18 vez é muito legal


AI EU ADOREI EU AMO A BARBIE EU QUERIA CELA BJS.
FELIZ 2011 GABRIELA


este filme é pra mim
ele é de estlista
e super legall


ameeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiii
o filme e lindo eu sonho desde criança ir para paris agora com esse filme eu quero ir mais rapido possivel


adorei,mas travo quando a rosinha conseguiu o seus poderes,mas vou comprar o dvd.

♥♥♥♥♥♥♥ AAAAMMMMEEEEIIIIIM♥♥♥♥♥.......

ADOREI ESSE MEGAVIDEO!!!!
♥♥♥♥♥♥


Adoreeiiiiiii esse filme BY:Gabi


um feliz ano novo pra barbie e pra todos BY:Gabi


Ameiiiii...
Super fabuloso,gostei de mais desde pequenina adorava MODA E MAGIA mas nunca imaginei que iria existir um filme assim...
Pesso muito obrigada por quem criou esse filme fabuloso, fantástico,super divertido...
Queria tanto que a Barbie fosse verdadeira como pessoa pq eu faria questão de ir ate a ela e fazer um filme com ela mesmo eu sabendo que nao tenho muita chances pq tenho apenas 12 anos!!!

By.....:Alexya da costa souza
Apelido:Lekynha

BJXIIIIMM


Amei...

sem comentarios cem mesmo!!!

pena que nao tem como eu colocar cem....mas vai esse...

Amei...espero que tenha o BARBIE MODA E MAGIA 2...
seria incrivel!!!

Bx


ameii
soou doida pelos filmes da barbie
e ainda tou asistindo nao terminei ainda mas tou amando
parabens para o site so tem filme bom


amei mt bom bjx


adorei esta filme d+
amo vcs bjuss!!!


de+ super legal nossa amei este fime é do meu estilo bem na moda srsrsrsrsrsrsrsssssssssrr


amei muito legallll


Muito legal eu ameiiiiiiiiiiiii esse filme por isso eu assisto todo dia nota:10000000000000000000


eu gostei d+
♥♥♥♥♥♥♥
1000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000


eu gostei do filme e bem legal eu faço roupas para as minhas barbies eu tenho 8 anos


olhaaaaaaaaaaaa adorei o filme tenho 1 barbie e ela é veterinaria


aaaaaaaaadddddddddddddddoooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo


eu adoro os filmes da barbie mas este foi o melhor


Ameiiiiii este filme , foi muito bom mesmo *.*


o filme da barbie e muitoo legal
ate eu esto fazendo ropa pra minha barbie
eu coloco cola e um pouco de brilho...


AAAAAAAAAAAAAAAADOREI!! O FILME É ÓTIMO MAIS LEGAL DO Q EU IMAGINEI!!!
ADOREI A PARTE Q AS ROUPAS DA jAQUELINE'S FEDE.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
CAROL


adorei este desenho este site é o maximo


Esse filme é ótimo!!!!!!!!!!!!!!!!


ae eu adoreei nosa esse filme foi fatastico o meu nome e gabriela


nossa esse filme é o melhor do mundo queria um vestido daquele é maravilhoso!!!!!!!!


Ameeei esse filme , é tudo de boom , amoo os filmes da barbie todos eles são super legais e divertidoos , estão de parabéns , bjs ♥


Filme melhor da Barbie,amei este filme.
d:+.


Adorei o filme melhor de todos S2 Barbie


Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário